Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

dorme bem

Dormes a meu lado, no teu sono leve. Desculpa te acordar. Deixei as meninas na cama delas, são lindas. Dormem também. Em bons sonhos, tranquilas. É bom saber que lhes damos paz. Amanhã vão acordar cheias de vida novamente . Já fui correr, com saudades tuas. Com o remorso de não te ouvir. Mas sei que também estiveste a ler e a espreitar os teus gostos. É bom levantar encomendas para ti, descubro algumas janelas que espreitaste. Estive a ler Pessoa, aquele que aprendi a gostar contigo. Estive a ver bonsais e cerâmica. Cuidei das filhas como me pediste. Cuidei de ti também, queria que chegasses e te encontrasses na tua casa, na nossa casa. Na casa da nossa família. Queria que chegasses e pudesses ter a certeza que és muito amada.
Foi bom ver-te com as meninas no chão a rebolar. Foi bom ver-te sorrir. Foi bom ver-te conversar. Foi bom ver-te de pijama e desmaquilhada já no nosso ninho. Eu amo-te porque gosto de te ver feliz. Gosto de te observar de longe. O meu silêncio é isto. Eu não te oiço. Eu não vos oiço. Talvez. Eu olho-vos, eu observo-vos. Os vossos gestos são a minha leitura de lazer. O meu silêncio são os meus olhos. O meu silêncio são as imagens  que me passam na cabeça. O meu silêncio são os meus sentimentos em fotografia. O meu silêncio são os palpites sobre os vossos pensamentos e sentimentos.
Eu quero muito viver contigo. Anseio viver. Estamos tão perto que parece mentira. Eu amo-te muito, de uma maneira que por vezes podes não entender, mas eu amo-te muito. Beijo boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário