Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Há lá uma musica...

Punica Granatum, trabalhada com o meu Prof. Rui Ferreira no Workshop de Junho


Não sabemos bem o que é o Universo... mas sabemos que o amor que já sentimos por ti, se sente já um pouco apertado. Foi Paris que nos uniu para todo o sempre e não é muita gente que lá consegue chegar, pelo que nós vamos ouvindo dizer. Pensamos até que os caminhos para Paris vão sendo apagados pelo tempo, a desorientação toma conta das pessoas com um tufão ou então sentem-se cansadas ao primeiro passo em falso. Paris continua a cidade Luz... mas... não sabemos a quantas pessoas pode chegar este calor.





Nada do que te vamos dizer é verdade para fora do nosso Paris. Depois de Paris... bem... depois de Paris não compreendemos bem o que existe. Olhamos em volta e estamos rodeados de casas... cada casa com um morador muito atarefado a construir caminhos de entrada para sua casa, onde quer receber todo o tipo de objectos e materiais. Já nem pensam em ir a Paris.





Está tudo um pouco estranho. Vamos entregar-te o mapa para Paris chama-se "Amor e Paz", mas parece que já ninguém o segue. Tenho a certeza que vais encontrar o teu rumo até Paris e gostava que o fizesses tal e qual como nós... "apanhando muitas pedras pelo caminho". Nem sempre a paisagem será do teu agrado, nem os outros farão o caminho como tu o percorres... só espero que sejas tu que leves o calor de um sorriso verdadeiro, um sorriso do coração.





Espero que gostes de aprender, espero que gostes de andar e espero que gostes de amar, tanto ou mais do que nós. Paris é a nossa cidade, esperamos lá por ti.





Há uma música que queremos que oiças, esperamos que gostes.





Com todo o nosso amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário