Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Patina by Peter Tea Bonsai

Em 2007 realizei o meu primeiro workshop de Bonsai. No Wingarden and Home, em Lagoa. Antes já tinha comprado alguns livros, nomeadamente o Manual do Bonsai de David Prescott. E também algumas árvores. Desconfio que alguns colegas do clube bonsai do Algarve lá estariam, nesse workshop. Lembro-me inclusivamente de me terem falado no encontro mensal. Apesar de ter ficado com muita vontade de ir a esse encontro, a minha vida tomou outro rumo.
Agora que entrei mais por dentro deste mundo à parte, depois de ter conhecido o meu mestre e os meus colegas, percebo que esta arte é global. Tanto conhecimento técnico e artístico! Tanto tenho aprendido com o meu mestre e os meus colegas. E assim, vou descobrindo um e outro artista, um e outro site ou blog, uma e outra árvore, uma e outra perspectiva.

Como gostei de ler este artigo sobre a "patina" dos vasos, deixo aqui o link: http://peterteabonsai.wordpress.com/2011/08/28/pots-and-patina/

Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário