Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Workshop Jardim Bonsai Tavira com Rui Ferreira.

No dia de ontem desloquei-me ao Jardim Bonsai de Tavira, para ter um Workshop com o meu Professor Rui Ferreira. Nos meus primeiros passos e com árvores em formação, surgem-me duvidas diariamente. Sobretudo nos momentos da poda. Assim, prefiro ter o acompanhamento do meu Prof. Rui Ferreira.



A parte teórica foi sobre a poda de manutenção em Juniperus.
Depois o Rui fez o acompanhamento e supervisão do meu buxus, Juniperus e ulmeiros chineses.



 Finalmente na parte prática, participei e acompanhei a etapa final da poda e limpeza deste Ishitsuki (sobre a rocha) com Juniperus Chinensis. O Rui destacou a formação sobre um suiban certre lindíssimo que faz destacar o verde e o dramatismo da paisagem. 


Eu à esquerda e o meu Professor Rui Ferreira à direita (foto retirada de http://blogjardimdebonsai.blogspot.pt)


Uma experiência que vou de certeza repetir!

Poderão espreitar o Ishitsuki em:
http://blogjardimdebonsai.blogspot.pt/2014/07/my-life-with-trees_25.html



Sem comentários:

Enviar um comentário