Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Desculpa este silêncio




sabes bem meu amor que apesar de escrever mal, escrevo com a minha imaginação, com os meus sentimentos e com a minha sinceridade. Nem sei se havemos de escrever de forma gramaticalmente correcta, quando o que nos faz escrever é... o contrário da palavra que queremos dizer apesar de muito bem escrita.




não esqueço que temos um livro para escrever


e temo-lo escrito


que temos muito trabalho para fazer


e temo-lo feito


que temos muitas terras para visitar


e temo-las conhecido


que temos muito para amar


e temos amado... a todo o momento...




E assim continuamos a semear palavras aqui e além. E as minhas palavras têm-se mantido em silêncio. uma pena. porque tenho tantas para te oferecer. Jamais se esgotam, pois a cada amanhecer os meus olhos encontram os teus, o teu sorriso, a tua energia, o teu corpo, tu. Alimentas-me a cada dia e é tão bom estar contigo.




Penso que as palavras precisam de Paz. Pelo menos as mais bonitas, aquelas que são tuas. Paz, tempo e espaço. Estética, dança, teatro, Natureza, arte. E Hoje, parei nos nossos passos. sem carro, sem quilómetros, sem trabalhos inúteis... suspiro... Desculpas pelo silêncio.




E assim... vão-nos encontrando na nossa felicidade, na nossa riqueza.

Sem comentários:

Enviar um comentário