Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

quem tudo quer

em primeiro lugar sou pai, em segundo sou marido, em terceiro lugar sou fisioterapeuta. Em quarto lugar não sei se há em mim um atleta ou um intelectual. Sao demasiados lugares para uma pessoa só. entre atleta e intelectual o que me é mais fácil é sem duvida ser atleta. Naturalmente quero mais, naturalmente gosto de ganhar, naturalmente me entrego ao sacrifício em busca de mais. De mais o quê? De mais e melhor de mim. Se houver jogo gosto de ganhar, gosto e ponto. Sempre foi assim. Não é a todo o custo, mas faço tudo no limite para ganhar. Racionalmente é estupido. Para quê? Porquê? "já tens idade para ter juízo". E vivi grande parte da vida a questionar o atleta, a reprimi-lo e a faze-lo parar. Afinal o importante são os estudos. Sabem o que me sobra ao final do mês com duas licenciaturas? ainda bem que estudei, mas em termos de gestão e de economia... A diferença é zero. Parei para ter mais tempo para estudar e ter mais conhecimentos... Mas o trilho não tem necessariamente de ser interrompido e transformar-se numa biblioteca. Vou continuar a tentar os dois... Mas há um espírito de atleta que me fará entregar a 100% em qualquer coisa que faça. Não há mais ou menos. Desculpem os que não compreendem, este é o meu trilho, esta é a minha natureza.


Sem comentários:

Enviar um comentário